Cotidiano

Mulher é presa após sofrer aborto de gêmeos e sequestrar bebês de colegas para enganar marido

Diário da Manhã

Publicado em 10 de novembro de 2017 às 13:37 | Atualizado há 7 anos

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (10/11) suspeita de sequestrar dois bebês. Mizia Pereira de Moraes afirma que sofreu um aborto de gêmeos e para não ter que contar a verdade para o marido, teria combinado com duas amigas de pegar os filhos delas e apresentar para o companheiro como filhos do casal.

Duas mulheres teriam aceitado participar da farsa, uma do Pará e outra de Aparecida de Goiânia. Uma delas desistiu do combinado, então Mizia apresentou apenas uma criança ao esposo. Ao ser questionada por ele, a mulher disse que teve o outro filho sequestrado e chegou a registrar um boletim de ocorrência denunciando o falso sequestro.

Inicialmente a polícia acreditou na história, até que entraram em contato com a polícia do Pará e descobriram que lá também existia um boletim de ocorrência denunciando o sequestro de um bebê com as mesmas características.

A delegada responsável pelo caso, Ilda Helbingen afirmou que o pai de uma das crianças procurou a delegacia do Pará contando que a mulher dele passou a noite na casa de Mizian e acordou sem a criança e com R$ 2 mil ao seu lado.

Esta versão foi desmentida pela delegada. “Provavelmente ela foi pressionada pelo marido e pela sogra e acabou dizendo isso, mas a gente não tem dúvida de que ela fez tudo consciente”, afirmou.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias