Mulher é presa e confessa assassinato de adolescente em Goiatuba
Diário da Manhã
Publicado em 15 de agosto de 2018 às 18:51 | Atualizado há 6 anosInglide Rose Tavares de Moura, de 26 anos, foi presa pela Polícia Civil nesta terça-feira (14/08), em Goiatuba (GO), por suspeita de ter assassinado uma adolescente de 17 anos. Após a prisão, a mulher confessou ter matado Nayara Xavier na segunda-feira (13/08). A vítima foi encontrada morta pelo namorado, na casa onde o casal morava.
O delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel, informou que Inglide é ex-mulher do companheiro da vítima e que ela contou que o motivo do homicídio seria ciúmes.
De acordo com a Polícia Civil, a criminosa foi até a casa de Nayara e, após uma discussão, Inglide usou uma faca para agredir a adolescente no pescoço. Logo depois, amarrou as mãos da vítima para trás com uma fita adesiva, tampou a boca e colocou uma sacola na cabeça da adolescente. A mulher foi interrogada na terça-feira de manhã.
“Inicialmente ela negou ter ido até a residência da vítima ou qualquer participação no crime. Entretanto, após a equipe realizar diversas diligências e apresentar os resultados para a suspeita, ela então confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu”, explicou o delegado.
A faca utilizada no homicídio foi apreendida. Inglide encontrou o objeto cortante na cozinha, na casa da vítima para matá-la, depois lavou e guardou a faca.
A mulher teve a prisão temporária de trinta dias decretada e está detida. A suspeita deve ser indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, cuja pena pode alcançar trinta anos. A Polícia Civil continua investigando o caso.
(Foto destaque: reprodução/Divulgação/Polícia Civil)
]]>