Mulher morre com tiro na cabeça enquanto dirigia no setor Sudoeste
Welliton Carlos da Silva
Publicado em 10 de abril de 2016 às 19:41 | Atualizado há 9 anosA Delegacia de Investigação de Homicídios, da Polícia Civil de Goiás, inicia nesta segunda-feira, 11, o inquérito para apurar o suposto homicídio da corretora de seguros Patrícia de Paula Moreira Andrade, de 33 anos.
A principal suspeita até agora é de que Patrícia tenha sido alvejada enquanto dirigia seu carro no Setor Sudoeste. A vítima foi encontrada com vida por uma equipe do Samu, mas morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Em nota, a assessoria do hospital disse que ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo, em coma e respirava com a ajuda de aparelhos. O hospital confirmou que Patrícia deu entrada às 3h15 da madrugada.
A nota ainda informa que a vítima morreu às 17h15. A linha de investigação é a de que a mulher foi atingida enquanto dirigia, já que o carro foi encontrado batido no poste com os airbags acionados. Durante a perícia no local, testemunhas relataram ter ouvido um disparo.
]]>