Cotidiano

Mulher presa com 18 quilos de maconha

Redação

Publicado em 13 de outubro de 2015 às 23:19 | Atualizado há 9 anos

Oníria Guimarães

Dayanne Oliveira Nunes, de 30 anos, foi presa em sua casa, na tarde de quarta, (7), na Rua 70, bairro São Felipe, região leste da cidade. Em seu guarda roupas a Polícia apreendeu 18 quilos de maconha, o que chamou a atenção é que a embalagem era semelhante a de quinze quilos apreendidos horas antes na cidade.

De acordo com o Delegado Adelson Candeo, a equipe recebeu uma informação de que Dayanne estaria guardando grande quantidade de drogas em sua casa. Foi então que juntamente com uma equipe de agentes passaram a monitorar a residência desta mulher, quando por volta das 17h viram a suspeita chegando e a abordaram.

Questionada sobre a denúncia, Dayanne confessou que realmente guardava a droga e sem nenhuma reação permitiu a entrada dos Agentes em sua casa onde encontraram os tabletes guardados no maleiro de seu guarda-roupas. A jovem foi conduzida para Delegacia de Polícia, autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Inserção Social (CIS) de Rio Verde.

Dayanne não possui antecedentes criminais e também não informou para quem guardava a droga. Esta foi mais uma grande apreensão de drogas em Rio Verde, sendo que na manhã do dia anterior, o GENARC efetuou outras duas prisões pelo crime de tráfico. Em menos de 12 horas foram três apreensões feitas pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, quando tiraram de circulação 33 quilos de maconha e meio quilo de pasta base de crack.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias