Cotidiano

Mulher que alugou bebês para enganar marido tem prisão preventiva decretada

Diário da Manhã

Publicado em 14 de novembro de 2017 às 13:36 | Atualizado há 7 anos

O juiz Carlos Magno Caixeta decretou a prisão preventiva de Mizia Pereira de Moraes. O magistrado do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) entendeu que seria melhor converter a prisão em flagrante da mulher, em preventiva já que, segundo ele, Mizia “ameaça a segurança e a tranquilidade coletiva”. Ela é acusada de sequestrar dois bebês.

O juiz afirmou que a forma como os crimes foram cometidos demonstra a “periculosidade” de Mizia. Ela é acusada de sequestro de menores de 18 anos, uso de documentos falsos, e comunicação falsa de crime ou contravenção.

O advogado da mulher, Diego Sidney Azara Pereira, solicitou direito a liberdade provisória. Ele justificou o pedido afirmando que a sua cliente possui problemas psicológicos e depressão pós parto. “Minha cliente está abalada e arrependida de ter cometido os crimes”, ele disse ainda que Mizia cometeu os crimes por causa de más influências.

A mulher é acusada de sequestrar duas crianças para enganar o marido. Ela estava grávida de gêmeos, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo e perdeu os bebês. Para não decepcionar o companheiro, a mulher resolveu alugar dois bebês de pessoas próximas, para enganar ele.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias