Mulher que estava em cárcere privado e era forçada a ter relações sexuais com o marido é resgatada
Diário da Manhã
Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 11:27 | Atualizado há 7 anosDébora Vitória Aguiar Ribeiro foi resgatada nesta quinta-feira (08/02) no setor São José em Goiânia após ficar mais de um ano e cárcere privado. Ela foi encontrada pela Rotam em um quarto e estava sem comer há dois dias. De acordo com informações da corporação, a jovem estava muito debilitada e com vários hematomas no rosto e por todo o corpo.
A vítima contou que era forçada a ter relações sexuais sem seu consentimento com o seu cônjuge. Após ser prestado o socorro a vítima, Débora apontou o local onde o homem identificado como Guilherme Rodrigo Gonçalvez Correia estava.
O acusado foi encontrado na casa de sua mãe embalando 1,064kg de maconha. Com ele foi apreendido uma balança de precisão e uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com doze munições intactas.
Guilherme foi preso e flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Apoio a Mulher (DEAM). De acordo com a Rotam, o acusado já possui diversas passagens pela Polícia. Ainda de acordo com a Rotam, Débora só foi encontrada graças à denúncia de sua mãe que após ficar um ano sem notícias da filha resolveu acionar a corporação.
(Foto: divulgação Rotam)
]]>