Mulher será indenizada em R$ 10 mil após encontrar objeto estranho em suco industrializado
Diário da Manhã
Publicado em 18 de outubro de 2017 às 10:25 | Atualizado há 7 anosO Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) condenou a empresa Mariza Águas Minerais – Nutri Néctar e a loja Barcelona Comércio a indenizar uma em R$ 10 mil, por danos morais.
De acordo com os autos do processo, Camila Souza estava numa festa de aniversário infantil quando, ao abrir uma caixa de suco industrializado sabor manga e tomar um gole, percebeu uma textura diferente na bebida e um gosto ruim.
Após entornar o líquido em um copo, ela percebeu que havia uma gosma estranha, de substância não identificada. O magistrado responsável pela sentença, Hamilton Gomes Carneiro, da 4ª Vara Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, Hamilton Gomes Carneiro caraterizou o produto como “nojento e impróprio”. Ele destacou que o produto poderia causar risco à saúde do consumidor .
A embalagem da bebida fora aberta, inicialmente, em um pequeno furo na parte superior, onde se coloca o canudo. Assim, conforme o juiz ponderou, o tamanho do corpo estranho revelou que a substância gosmenta não foi inserida na caixa pela autora. (Foto: reprodução TJGO)
]]>