Mulher tem orelha decepada e é encontrada morta dentro de casa em Anápolis
Diário da Manhã
Publicado em 25 de julho de 2018 às 18:30 | Atualizado há 6 anosUma mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava com parte de uma orelha decepada, na manhã de terça-feira (24/07), em Anápolis (GO). Conforme informações da Polícia Civil, três pessoas foram presas pelo crime.
O pai de Luciene Avelina Lima estava tentando entrar em contato com a filha, mas ela não atendia as ligações. Ele ficou preocupado e foi até a residência dela, onde encontrou o corpo.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a morte da mulher foi constatada.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) compareceu ao local e apurou as primeiras informações. Após a apuração, a equipe identificou Jéssica Dayana Dias Amorim como suspeita, pois havia ameaçado a mulher dias antes do ocorrido. Eles foram até a casa de Jéssica, mas ela informou que seu irmão, Daniel Sérgio da Cunha, de 17 anos, teria executado o crime.
O rapaz era monitorado por uma tornozeleira eletrônica e coincidentemente no mesmo dia, foi preso por roubar aparelhos eletrônicos em ônibus coletivo.
Na delegacia, Daniel confessou o crime que cometeu contra Luciene. Ele contou que arremessou a orelha da vítima em um lote próximo ao local do crime e informou também que roubou um aparelho de som e um celular da casa da vítima.
(Foto destaque: meramente ilustrativa)
]]>