O silêncio que reina
Diário da Manhã
Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 00:34 | Atualizado há 7 anosFoi sepultado ontem, às 12h, o adolescente de 13 anos que caiu de um prédio localizado na Rua C-249, no Setor Nova Suíça, em Goiânia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Gabriel Carrijo Cunha Câmara.
Segundo a polícia, na manhã da última quarta-feira (21) Gabriel estava no colégio quando saiu mais cedo do horário normal de encerramento das aulas e se dirigiu para a residência dos seus avós, local que ele foi encontrado morto depois de cair do 26° andar.
Gabriel Carrijo tinha mais dois irmãos, era o caçula da família. No dia 21 de janeiro deste ano, ele havia completado 13 anos. Ele é filho do superintendente do Shopping Mega Moda, Cristiano Câmara, e da médica Fernanda Carrijo Monteiro da Cunha Câmara.
“Um menino superalegre, suporativo, amigo de todo mundo e que não demonstrava nenhuma característica de depressão”, afirmou Gyovana Nascimento, funcionária da casa dos avós do adolescente.
Conforme a polícia, o jovem chegou a mandar uma mensagem no grupo do WhatsApp da família se despedindo, o que provocou inquietação de alguns parentes. A suspeita é que ele teria se jogado. Não havia ninguém no apartamento na hora do acidente. Os avós estavam viajando para o Rio de Janeiro, mas o menino tinha acesso às chaves do local.
O pai de Gabriel disse à polícia que seu filho não tinha histórico de depressão e também nenhuma doença patológica.
]]>