Cotidiano

Operação apreende 69 veículos perto do complexo prisional de Aparecida

Diário da Manhã

Publicado em 15 de setembro de 2016 às 01:00 | Atualizado há 2 semanas

Nesta quarta-feira, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que as forças policiais do estado realizaram uma operação conjunta em torno do complexo prisional de Aparecida de Goiânia. A proposta da operação era inibir ações criminosas por parte dos presos em regime semiaberto. A ação apreendeu 69 veículos irregulares, entre eles motos e carros.

Apesar disso, as infrações notificadas durante a operação não interferem na pena cumprida pelos detentos. O superintendente Executivo de Administração Penitenciária da Secretaria de Segurança Pública, Victor Dragalzew, afirma que a ação visa reduzir o índice de criminalidade na região. “Acreditamos que muitos delitos serão evitados”, assegura.

O superintendente afirmou também que não só os veículos foram apreendidos como também as multas das infrações foram lavradas. A operação foi realizada em bares e ruas de acesso ao semiaberto, entre as 18h e perto da meia noite. A ação moveu as polícias Militar, Civil e Técnico-científica, como também o Corpo de Bombeiros e Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida de Goiânia (SMTA).

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias