Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubar carros
Diário da Manhã
Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 12:13 | Atualizado há 7 anosA Polícia Civil (PC) realiza desde a madrugada desta quarta-feira (17/01), a operação Emboscada. A missão é cumprir mandados prisão e busca e apreensão na casa de suspeitos de envolvimento em roubos de veículos. A operação ainda está em andamento e até agora três pessoas foram presas e vários kilos de drogas foram apreendidos.
Os mandados foram cumpridos na região norte da capital, no Setor dos Funcionários, Vila Xavier e Residencial Buena Vista. De acordo com a PC, outros dois mandados de busca estão sendo cumpridos em Aparecida de Goiânia, nos setores Jardim Olímpico e Mansões Paraíso.
Os suspeitos são investigados por roubo de carros. Ainda segundo a polícia, os homens agiam de forma muito violenta nas ações.
Em um dos crimes, os suspeitos acionaram a vítima por meio do aplicativo Uber. Matheus Lopes de Souza de 18 anos, e Vinicius Guimarães Pereira, de 29, foram presos suspeitos do crime. Na ocasião eles teriam entrado no veículo e pedido para que ele dirigisse até o setor Bela Vista. Logo depois, os suspeitos teriam pedido para que a vítima estacionasse e, imediatamente, o surpreendeu com uma “gravata”. Depois disso, eles colocaram uma faca no pescoço do motorista.
Guilherme Cardoso do Carmo, de 29 anos, foi preso no Residencial Buena Vista III, em Goiânia. Ele é suspeito de roubar outro veículo.
(Foto reprodução Polícia Civil)
]]>