Paciente é suspeito de atear fogo em clínica de recuperação em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 3 de setembro de 2018 às 17:57 | Atualizado há 6 anosUm homem, identificado como Lindomar Venâncio Paixão, de 28 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil, suspeito de atear fogo na clinica de recuperação a qual ele é paciente. O caso ocorreu na noite de domingo (02/08), na Comunidade Terapêutica Beth Shalom, no Sítio Recreio Pindorame, em Goiânia.
Segundo a polícia, o suspeito colocou fogo em colchões e cobertores para tentar fugir do local. Durante o incêndio, oito pessoas estavam no quarto, no qual duas morreram e uma ficou ferida. Lindomar foi encontrado escondido em uma clínica vizinha pelos policiais e autuado em flagrante.
A presidente da comunidade, Elizete Beltoldi, disse à imprensa que o homem é considerado um paciente problemático. Ele foi transferido do Mato Grosso para ser tratado por uma medida judicial contra roubo.
O caso está sendo apurado pelo delegado Marco Aurélio Euzébio, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). A vítima ferida foi levada ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e ate o momento não ha informações sobre o estado de saúde dela.
]]>