Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 14 anos
Diário da Manhã
Publicado em 25 de maio de 2017 às 16:23 | Atualizado há 8 anosA Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 14 anos, no município de Piranhas, região oeste do estado. Sebastião Pereira dos Santos, de 44 anos, teve seu mandado de prisão preventiva cumprido na quarta-feira (24).
O preso era companheiro da mãe da menina há oito anos. Eles viviam em uma propriedade rural, onde o casal trabalhava. De acordo com as investigações, a mãe levou a menor ao médico depois de apresentar mal estar e a gravidez foi confirmada. A menina contou que o padrasto já havia abusado dela duas vezes.
O Conselho Tutelar foi acionado e a mãe procurou a Polícia Civil para que as medidas necessárias fossem tomadas. A vítima foi ouvida e relatou que o padrasto começou a ameaçá-la após os abusos.
Ao saber que as investigações estavam em andamento, Sebastião pediu demissão da fazenda e se refugiou na casa da mãe. Na delegacia, ele insistiu que as relações aconteceram com o consentimento da menina.
(Foto: Reprodução/D.A Press)
]]>