Pai de aluno invade escola e agride coordenador que deu bronca no filho
O pai de um aluno foi preso em flagrante após invadir uma escola e agredir o coordenador da instituição de ensino. O caso aconteceu na Cidade Ocidental, no Distrito Federal. Segundo a vítima, o homem foi tirar satisfação a respeito de uma bronca que o filho levou.
Luanna Marques
Publicado em 13 de março de 2024 às 19:02 | Atualizado há 10 mesesO pai de um aluno foi preso em flagrante após invadir uma escola e agredir o coordenador da instituição de ensino. O caso aconteceu na Cidade Ocidental, no Distrito Federal. Segundo a vítima, o homem foi tirar satisfação a respeito de uma bronca que o filho levou.
As agressões foram registradas pelo próprio coordenador e pelas câmeras de monitoramento da escola. Nas imagens, é possível ver quando o homem entrou na sala e ameaçou a vítima. Ao perceber que estava sendo gravado, o pai do aluno começou a agredir o coordenador.
No vídeo das câmeras de segurança da escola, é possível acompanhar o momento em que uma mulher tentou impedir a agressão, mas foi empurrada pelo homem.
No vídeo do pátio, as imagens registraram quando o homem chutou o coordenador. Em seguida, outras pessoas chegaram e conseguiram impedir que a agressão continuasse. Fotos mostram as marcas das agressões no pescoço, na orelha e no ombro da vítima.
O coordenador explicou que as agressões foram motivadas por uma bronca que deu no filho do homem. Segundo ele, o aluno ficava passeando no pátio e não ia para sala de aula. Ao saber do ocorrido, o pai do aluno foi para escola tirar satisfação.
O homem foi preso em flagrante por ameaça, desacato e lesão corporal, mas pagou a fiança e irá responder o processo em liberdade.
]]>