Pai é preso após ameaçar matar bebê a marteladas durante discussão com a esposa em Santo Antônio do Descoberto
Diário da Manhã
Publicado em 28 de julho de 2018 às 16:44 | Atualizado há 6 anosFoto:Reprodução/PMGO
Policiais militares conseguiram evitar que um homem, cuja identidade não foi divulgada, cometesse um ato bárbaro em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Na ocasião, o homem ameaçou matar o filho de apenas 3 meses de vida a marteladas após discutir com a esposa. Ele foi preso depois de algumas horas de negociação.
Um vídeo gravado pela Polícia Militar (PM) mostra toda a conversa dos policiais com o homem para que o bebê fosse liberado em segurança. Nas imagens, o pai da criança é visto com um martelo na mão direita sentado na cama com o filho no colo. Durante a negociação, ele relata que está com raiva da esposa: “A raiva dela (esposa) é que vou para o jogo”. Num primeiro momento, um dos policiais tenta dialogar com o homem, que nega qualquer comunicação.
A partir daí, outro policial entra na negociação e tenta acalmar o homem: “O que está acontecendo, cara? O que e isso? É seu filho”, argumenta. Após mais alguns minutos de conversa, os agentes conseguiram convencê-lo a sair do quarto e ir para a sala da casa da família.
Em seguida, o homem entregou a criança e o martelo e, foi detido.
]]>