Passageira reclama de música gospel e é expulsa por motorista de Uber no RJ
Diário da Manhã
Publicado em 15 de julho de 2016 às 19:21 | Atualizado há 1 semanaNa madrugada desta sexta-feira (15), um motorista do Uber expulsou do carro uma passageira que reclamou da música alta. A baixista Eliza Schinner contou que o motorista estava ouvindo música gospel muito alto e ela pediu para diminuir o volume, mas ele ignorou. Ela então revelou que era satanista e não gostava do estilo musical, o que acabou causando a fúria no homem. Ela foi deixada sozinha em um posto de combustíveis no Rio Comprido, na Zona Norte, Rio de Janeiro.
De acordo com a moça ele a chamou de “louca” e mandou sair do carro. Ela se negou a sair, pois estava pagando pelo serviço. Mesmo assim ele saiu do veículo e obrigou a passageira a fazer o mesmo. Em seguida ele saiu cantando pneu, em alta velocidade.
A jovem informou sobre o ocorrido à empresa Uber e foi procurada por um gerente de Marketing do serviço, que pediu desculpas pelo incidente e relatou que providências serão tomadas.”Gente ignorante, intolerante e doida existe em qualquer lugar, e à frente de qualquer volante”, relatou ela. Eliza fez uma postagem no facebook sobre o assunto e recebeu várias críticas em relação a sua religiosidade.
Confira o vídeo:
]]>