Pastor dado como desaparecido morreu ao ser atropelado por caminhão
Eliade Costa
Publicado em 2 de março de 2022 às 11:51 | Atualizado há 2 semanasO pastor Wallage calixto, de 58 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão em Senador Canedo, região metropolitana da capital. De acordo com um sobrinho do homem, a família descobriu sobre a morte 14 horas após ele sair de casa para uma aula de jiu jitsu.
Imagens da câmara de segurança mostra momento em que o pastor foi atropelado. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 28. Veja abaixo:
Pelo vídeo, é possível ver Wallage em uma bicicleta esperando o sinal abrir, quando abre, ele avança, mas é atropelado por um caminhão.
A família conta que procurou o pastor em hospitais, pois pensaram que ele poderia estar ferido, mas acabaram descobrindo em uma Unidade de Pronto Atendimento que ele morreu atropelado. Ainda de acordo com a família, o motorista do caminhão fugiu do local, logo após o ocorrido.
O corpo do pastor foi enterrado na última terça-feira 1°. Ele deixa a esposa, três filhos e netos. Não foi possível o contato com a Polícia Civil para que se manifestasse sobre o caso.
Segundo informações do G1
Leia também:
- Larissa é a sexta eliminada do ‘BBB 22’, com 88,59% dos votos
- Vídeo mostra momento em que mãe é baleada ao defender filho em briga com vizinho
- ‘Putin está isolado e pagará o preço por invasão’, diz Biden