Polícia apreende celulares, drogas e granadas que seriam enviados para presídio em Aparecida de Goiânia
Redação
Publicado em 15 de setembro de 2017 às 10:59 | Atualizado há 7 anosA Polícia Militar (PM) apreendeu duas granadas explosivas, 14 garrafas de whisky, 18 aparelhos celulares, uma balança de precisão, mais de 1kg de crack e mais de 11 kg de maconha nesta quinta-feira (15) na residencia de uma mulher identificada como Lascione Pimentel Tomaz . Todos os objetos seriam enviados para o Presídio Odenir Guimarães (POG) em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a PM, em uma patrulhamento foi encontrado 85 pedras pequenas de crack em um recipiente plástico e uma quantia de R$762 em uma moto de Lascione. Questionada sobre a origem dos entorpecentes e do dinheiro, a mulher afirmou que o material apreendido fazia parte de uma grande negociação de drogas e aparelhos celulares que seriam enviados para o presídio.
Em seguida, a polícia foi até a casa da mulher onde encontraram os demais objetos e as drogas. Lascione afirmou em depoimento aos agentes que apenas estaria guardando as drogas e os demais itens para Thayssa Cristina Basto de Souza.
Thayssa confirmou que a mercadoria era dela e que os havia recebido R$ 500 para pegar os itens em uma mala no setor Guanabara, em Goiânia e entregar no presídio. A dupla foi levada para o Primeiro Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.