Polícia apura se idoso roubado teria sido dopado por autor do crime em Rio Verde
Diário da Manhã
Publicado em 25 de novembro de 2017 às 14:02 | Atualizado há 1 semanaFoto:Reprodução
A Polícia Civil de Rio Verde apura o caso do aposentado Rubens Lacerda de Freitas, de 62 anos, que teve os pertences roubados por um homem, ainda não identificado, após desmaiar na rua da cidade na última quarta-feira, 22.
Segundo a corporação, a investigação não descarta a hipótese de que a vítima tenha sido dopada para facilitar o crime.
Câmeras de segurança da região onde o caso aconteceu, registraram o momento em que o idoso caminhava apoiado em um desconhecido e logo em seguida desmaiou. Assim, o suspeito pegou a mochila de Rubens e foi embora.
A delegada Taisa Antonello informou que a polícia trabalha com duas linhas de investigação. Em uma das hipóteses, a vítima teria passado mal e o autor se aproveitou disso para subtrair os bens dela e a outra suspeita é de que o próprio assaltante tenha dopado Rubens para conseguir roubá-lo.
Após o crime, o aposentado foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde foi transferido para o Hospital Evangélico, na cidade. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
Mistério
Antonello acrescentou que os exames realizados em Rubens ainda não ficaram prontos para comprovar se ele realmente foi dopado, mas de acordo com familiares, o que levantou essa suspeita, foi o fato de que o idoso não tem problemas de saúde.
Além disso, no bolso do aposentado foi encontrado um bilhete contendo uma receita de um “suco indígena”. Na mensagem, aparece o telefone do suposto autor do crime. A polícia tentou contato pelo número, mas ele é inexistente.
]]>