Polícia detêm quatro suspeitos de explodirem caixas eletrônicos em Rio Quente
Diário da Manhã
Publicado em 7 de julho de 2016 às 02:22 | Atualizado há 9 anosNa manhã desta quarta-feira (6/7), a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) apresentou os quatro suspeitos de integrarem a quadrilha responsável pelas explosões de caixas eletrônicos em Rio Quente.
Com duração de pouco mais de três meses, a investigação foi coordenada por Alex Vasconcelos, chefe do Grupo Antirroubo a Banco.
Os suspeitos são Eduardo da Silva, 20, Michael Rhanderson Macena da Silva, 22, Gabriel Eduardo Alves Rezende, 18, e Marcos Felipe de Sousa Godoi, 25. Está foragido o quinto suspeito, Renato da Silva Ferreira, 35.
“O Renato já foi preso pela nossa equipe em março do ano passado, em flagrante, após explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Morrinhos”, conta o delegado.
Segundo Vasconcelos, os suspeitos tem histórico de passagens pela Polícia com roubo, furto, porte ilegal de explosivos e arma de fogo, desacato, tráfico de drogas e receptação. Os quatro estão detidos pela Polícia Civil como autores de exploções em Rio Quente em fevereiro, maio e junho deste ano.
]]>