Polícia prende suspeitos de matar corretor de imóveis durante assalto em Goiás
Júlio Nasser
Publicado em 23 de março de 2016 às 16:53 | Atualizado há 2 semanasNa terça-feira, 22, a Polícia Civil prendeu três jovens suspeitos de praticar um assalto a um bar em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, que provocou a morte do corretor de imóveis, Ailton Vieira de 46 anos.
Além dos três criminosos, foi apreendido um menor de 16 anos, também suspeito de participar da ação. Durante o assalto que aconteceu na última quarta-feira, 16, por volta das 20h, Ailton foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local.
De acordo com a polícia, os quatro criminosos já haviam sido identificados, porém conseguirão fugir do local na data da ocorrência.
A ação dos bandidos teve início quando os quatro suspeitos chegaram ao bar, em duas motos, armados e deram voz de assalto, disparando um tiro contra a parede do estabelecimento para intimidar os clientes.
Após o crime, os bandidos na hora da fuga disparam mais um tiro contra o bar que atingiu o corretor de imóveis, que não resistiu ao ferimento e morreu na hora.
Conforme divulgado pelas investigações, os criminosos saíram em fuga com destino à Uberlândia, porém se esconderam em Santo Antônio da Barra a 37 km de Rio Verde.
Ainda de acordo com as investigações, os bandidos voltaram à cidade para se entregar, pois souberam que as famílias já haviam feito reconhecimento de que eles eram os autores do assalto ao bar de Rio Verde.
Os suspeitos devem responder por roubo seguido de morte, chamado de latrocínio e a polícia suspeita que os quatro tenham participado de outros crimes na região.
]]>