Polícia prende três pessoas suspeitas por morte de parceiro durante assalto
Diário da Manhã
Publicado em 13 de março de 2017 às 00:48 | Atualizado há 8 anosNa última quinta-feira (9/3), a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar cumpriu os mandados de prisões temporárias de três pessoas investigadas em um inquérito policial que apura a morte de Rodrigo Alves Ferreira, no último dia 6 de fevereiro.
A Polícia constatou que Rodrigo associou-se a José Vitor de Araújo e José Paulo Nascimento de Lima para a prática de crimes contra o patrimônio no município de Paracanjuba. Para isso, os três pegaram emprestado o veículo de Fabiana de Sousa Lima em troca de drogas.
No dia da morte de Rodrigo, ele, José Vitor e José Paulo combinaram de praticar mais um assalto utilizando o veículo de Fabiana. Até o momento, a Polícia não tem conhecimento dos motivos, mas Rodrigo foi alvejado por disparos efetuados por um de seus colegas, levando-o à óbito.
Dessa forma, abriu-se um inquérito pelo qual a Polícia Civil prendeu José Paulo e Fabiana e, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu José Vitor. Os três vão responder por homicídio qualificado, associação criminosa circunstanciada, furto circunstanciado e tráfico de drogas.
]]>