Policial civil é procurado por atirar em taxista após briga de trânsito
Diário da Manhã
Publicado em 26 de março de 2018 às 18:55 | Atualizado há 7 anosO policial civil Davy Rurik Sad, trabalhador 24ª Delegacia de Polícia e da responsável pelo Setor O, em Ceilândia, atirou contra o taxista Wilson Passatuto, de 64 anos, após uma briga de trânsito. O crime ocorreu na sexta-feira (23/03), no Sudoeste, em Brasília.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com tentativa de homicídio. A corregedoria da Polícia Civil pediu à Justiça a prisão do agente, que está foragido há mais de 48 horas. Ele já tem nove passagens, dentre elas por ameaça, injúria e lesão corporal.
Segundo testemunhas, o taxista bateu na traseira do carro do policial. A vítima parou para ver o prejuízo e a discussão começou. O fugitivo atirou três vezes e voltou ao local do crime para pegar as cápsulas das balas. Wilson, apesar de ferido, dirigiu cinco quilômetros, do local da briga até ao Hospital Santa Luzia onde foi atendido. Os tiros atingiram um rim, o fígado e um pulmão. Ele se encontra internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
]]>