Policial Militar se recusa a pagar conta e agride frentista de posto de combustível
Redação
Publicado em 18 de setembro de 2017 às 13:23 | Atualizado há 7 anosUm Policial Militar é suspeito de agredir um frentista de um posto de combustível de Abadia de Goiás, a 38 km da Capital. Segundo informações da vítima, o desentendimento começou quando o policial, que estava usando a farda, se recusou a pagar a conta após abastecer R$ 20 no carro. Em seguida, o PM teria começado a xingar e ameaçar o frentista e saiu.
As câmeras de segurança do posto registraram o momento em que o policial volta ao posto, desce do veículo dá um tapa no rosto da vítima e o empurra. Na conversa, o frentista explica que não tem autorização para deixar ninguém sair do local sem pagar a conta. Contudo, o PM irritado faz ameaças inclusive que iria “partir a cara da vítima” e paga a conta no cartão de débito.
O Diário da Manhã entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, que por meio de nota respondeu que recebeu o vídeo para fins de análise. Ainda de acordo com o texto, o policial poderá responder um processo administrativo. (Foto: reprodução / TV Anhanguera)
]]>