Cotidiano

Policial que foi flagrado agredindo entregador é afastado

O vídeo que circula nas redes sociais, mostrando um policial agredindo um entregador por aplicativo, resultou no afastamento do agente de suas atividades pela Polícia Militar. A corporação está investigando o caso e reforça seu compromisso com a lei e o repúdio a qualquer desvio de conduta por parte de seus membros. Confira mais detalhes sobre o ocorrido e o posicionamento da PM.

Fernando Boeira Keller

Publicado em 10 de fevereiro de 2024 às 20:45 | Atualizado há 3 semanas

O policial que aparece em vídeo que viralizou, agredindo um entregador por aplicativo no Parque Santa, em Goiânia, foi afastado de suas atividades. As informações são da Polícia Militar.

Ainda não se sabe sobre o início da ocorrência, no entanto, no vídeo é possível observar que o entregador estava com as mãos para trás quando levou o tapa.


“Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento das imagens, determinou a abertura de Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar as circunstâncias do fato. Além disso, foi determinado o afastamento cautelar do Policial Militar das atividades operacionais durante o trâmite do procedimento”, disse a corporação. 

A Polícia Militar alegou que “o abordado pilotava uma moto e transportava cocaína embalada e, ao ser abordado, tentou fugir e se recusou a ir com os policiais até a delegacia”.

“A PM reitera seu compromisso com o cumprimento da lei e esclarece que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros”, conclui a nota da PM. 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias