Presa jovem suspeita de matar marido a tiros dentro de casa em Anápolis
Júlio Nasser
Publicado em 27 de agosto de 2017 às 17:12 | Atualizado há 7 anosFoto:Reprodução
A Polícia Civil prendeu na tarde de sábado, 26, uma jovem de 20 anos, identificada como Lauriene Dias, suspeita de matar a tiros o marido, o advogado Nidson Antônio Cabral, de 69 anos, na garagem da casa onde eles moravam, no Parque Brasília, em Anápolis.
Segundo a corporação, a mulher disse que teria cometido o crime para se defender durante uma briga com o companheiro. Na ocasião ele teria ameaçado atear fogo nos pertences dela.
A arma utilizada no crime pertencia a vítima e foi apreendia para perícia. A polícia informou que mesmo que a mulher tenha alegado legítima defesa, permanecerá presa até que o caso seja apurado.
Em depoimento, a jovem relatou que durante a discussão com o marido, fez as malas e disse que iria embora, porém, Nidson se recusou a deixar ela sair de casa colocando fogo nas coisas dela, ainda na garagem. A mulher acrescentou que no meio da confusão, pegou a arma do companheiro, que ficava debaixo do colchão, e atirou contra ele.
Ocorrência
A Polícia Militar (PM) informou que no momento em que as equipes chegaram à casa do casal, se deparou com a jovem fora do imóvel em estado de choque, dizendo que havia atirado no marido e que ele estava estirado no chão.
Segundo a corporação, havia um incêndio na garagem onde tudo aconteceu. A vítima foi alvejada no tórax e morreu ainda no local.
]]>