Presidente do Santos quer Robinho no time
Júlio Nasser
Publicado em 29 de julho de 2019 às 16:00 | Atualizado há 5 anos
O presidente do Santos, José Carlos Peres, animou parte da torcida ao falar sobre o interesse em Robinho durante o programa “Mesa Redonda”, da Gazeta Esportiva. Essa possibilidade, porém, é remota para essa temporada.
Robinho tem 35 anos e contrato com o Istanbul Basaksehir, da Turquia, até 30 de junho de 2020. O clube não aceita liberá-lo, de acordo com a advogada e representante Marisa Alija.
“Robinho é um jogador que tem a cara do clube, traz memórias sentimentais muito enraizadas aos torcedores, funcionários, conselheiros… Por isso, em toda janela de transferência essa pergunta sobre a possibilidade de um retorno aparece. Acho natural a resposta do presidente, mas como ele mesmo disse há contrato na Turquia e o clube já recebeu outras sondagens e sempre foi enfático ao dizer que não libera o Robinho”, disse Marisa, à Gazeta Esportiva.
O Santos pode tentar Robinho em 2020, mas, neste momento, o retorno é praticamente impossível. A janela internacional de transferências se encerra na próxima quarta-feira.
]]>