Preso homem suspeito de roubar e amarrar motorista da Uber
Redação
Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 19:40 | Atualizado há 2 semanasBruno dos Santos Gomes, suspeito de sequestrar e roubar o veículo do motorista do aplicativo Uber, Cleyton da Silva Nascimento, em Anápolis, foi preso. Ele foi capturado pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (4/12) e reconhecido pela vítima na manhã de terça-feira (5/12).
Na última quinta-feira (30/11) à noite, Cleyton da Silva Nascimento, de 30 anos, foi sequestrado depois de receber uma chamada do aplicativo. Ele foi encontrado no fim da tarde de sexta-feira (1/12), próximo ao distrito de Interlândia, em uma região rural, na beira de um rio, com os pés e mãos amarradas.
De acordo com o depoimento de Cleyton, ao chegar ao local combinado, Bruno e um amigo menor de idade o renderam e o levaram para o local, onde foi amarrado e teve o carro e demais pertences levados.
Conforme o delegado Carlos Antônio da Silveira, que responde pelo 6º Distrito Policial (DP) e é responsável pelas investigações, Bruno cometeu roubo qualificado e disse ter feito para se “divertir”.
Calos explica que no depoimento, Bruno disse que depois de pegar o carro da vítima, eles foram a uma festa e depois tinham a intenção de vender o veículo.
Bruno foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis e ficará detido até que a justiça decida sua pena. O menor ainda não foi apreendido.
Saiba mais sobre o caso nos links abaixo:
> Motorista da Uber desparece após receber chamada em aplicativo > Motorista da Uber é resgatado após sequestro
]]>