Cotidiano

Preso terceiro suspeito de participar da morte de policial

Diário da Manhã

Publicado em 13 de fevereiro de 2016 às 00:54 | Atualizado há 2 semanas

Nesta sexta-feira, 12, a Polícia Civil confirmou que foi preso o terceiro suspeito de participar de tentativa de assalto culminando na morte de Oscar Charife, 31, policial civil. O suspeito tem 20 anos e é indicado pelas investigações como autor do disparo que matou a vítima.

O jovem foi preso na quarta-feira, 10, conforme a polícia. As investigações indicam que ele fugiu do local do crime com o mesmo veículo em que o grupo chegou à lanchonete para praticar o assalto. Em contrapartida, a polícia desconsiderou a participação do homem que fora detido na segunda-feira, 8, como um dos envolvidos.

Charife Abraão morreu no último dia 7 com um tiro, após reagir a tentativa de assalto em uma lanchonete, no Setor Oeste. Quando os três suspeitos anunciaram o assalto, o policial reagiu e atirou contra eles. Um morreu e os demais revidaram o tiro e atingiu o agente, que morreu ainda no local.

O primeiro suspeito a ser apreendido foi o jovem de 16 anos, no mesmo dia do crime, em Senador Canedo. Segundo a polícia, a identificação foi feita após ele procurar atendimento médico por conta do ferimento no pé. A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) continua apurando o caso.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias