PRF aciona judiciário para localizar responsáveis por incêndio na BR-153
Júlio Nasser
Publicado em 21 de agosto de 2017 às 18:51 | Atualizado há 1 semanaFoto:Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza nesta segunda-feira, 21, um levantamento para apurar os danos provocados pelo incêndio de grandes proporções que atingiu as margens da BR-153, em Itumbiara, na tarde de ontem, 20. Na ocasião, houve interdição total das pistas em ambos os sentidos por cerca de três horas.
As chamas chegaram a atingir a área da unidade operacional da corporação e destruiu nove veículos que estavam apreendidos no pátio. O local foi tomado pela fuligem e fumaça.
O fogo começou na vegetação e logo se alastrou, causando danos ambientais. Além disso, colocou em perigo a integridade física dos usuários da via, funcionários do pedágio e dos servidores da PRF.
Após o balanço, a corporação vai encaminhar um boletim de ocorrência contendo informações para que a polícia judiciária investigue as causas do incêndio e responsabilize os possíveis autores.
Disk Denúncia
A PRF orienta aos usuários das rodovias que em caso de incêndio, fumaça ou flagrarem algum indivíduo ateado fogo às margens da via, acionem a corporação através do número de emergência 191.
]]>