Procon Municipal autua Federação Goiana de Futebol
Redação
Publicado em 30 de julho de 2016 às 02:40 | Atualizado há 8 anosO Procon Goiânia autuou na quinta-feira (28), no Estádio Serra Dourada, a empresa responsável pela venda de ingressos do amistoso de futebol entre a seleção olímpica brasileira e a seleção japonesa, que entram em campo hoje (30).
De acordo com o órgão fiscalizador, a FGF não estava comercializando os ingressos conforme divulgado no site meubilhete.com. O site foi também autuado por informações de preços distorcidos de ingressos anunciados.
No site, havia a informação de distribuição gratuita de ingressos aos torcedores. Contudo, a empresa não informou claramente que a gratuidade seria apenas para as autoridades públicas de segurança, portadores de necessidades especiais e idosos. A Federação Goiana de Futebol (FGF) foi autuada por propaganda enganosa por constar em seu site a referida informação.
O órgão autuado tem o prazo de dez dias para apresentar defesa junto ao Procon, podendo acarretar multa variável de R$ 600 a R$ 6 milhões.
]]>