Professor que mostrou órgão sexual aos alunos poderá ser indiciado
Redação
Publicado em 17 de novembro de 2015 às 19:36 | Atualizado há 9 anosA Escola Estadual Euclides de Carvalho Campos, interior de São Paulo, foi alvo de uma polêmica envolvendo um professor de ensino médio. Segundo depoimento de três alunos, o docente teria mostrado a eles o seu pênis. O caso aconteceu no dia 14 de outubro, trazendo novas informações agora.
Dois alunos de 13 e um de 14 anos relataram à polícia que o professor, após eles fazerem uma brincadeira, teria lhes mostrado o órgão sexual. Segundo contaram, os três adolescentes teriam insinuado que por ele ser calvo, não teria onde passar gel de cabelo. Em resposta o suspeito teria abaixado as calças para mostrar que tinha pelos.
Em depoimento, o professor relatou uma situação bem diferente aos oficiais. Segundo ele, os garotos faziam piadinhas sobre o tamanho do seu pênis há algum tempo, pelo fato de ser de origem japonesa. Irritado com as provocações ele teria abaixado as calças para provar que estavam todos errados.
O professor, que diz estar arrependido e que está em tratamento psiquiátrico devido a uma recente separação pode ser indiciado por atentado ao pudor caso fique comprovado a versão dos três adolescentes.
]]>