Programa oferece até 50% de desconto na compra de eletrodomésticos
Diário da Manhã
Publicado em 29 de setembro de 2017 às 14:06 | Atualizado há 7 anosA Celg inicia na próxima segunda-feira (2) o programa Luz solidária projeto que estimula o uso de eletrodomésticos eficientes por meio de descontos de até 50% na compra de equipamentos novos (geladeira e ar condicionado). Cerca de R$ 9 milhões em descontos serão disponibilizados aos clientes do estado.
De acordo com a empresa, os produtos poderão ser adquiridos em todas as lojas credenciadas. O programa já acontece nos estados do Ceará e Rio de Janeiro há oito anos.
O Luz Solidária colabora com projetos sociais que contribuirão na geração de renda de comunidades. Para receber o desconto, o cliente deve realizar uma doação para uma das instituições cadastradas no programa. Para participar, basta procurar uma das lojas credenciadas, escolher um eletrodoméstico, fazer a doação para um dos projetos sociais e solicitar o desconto. A expectativa é que R$ 550 mil sejam disponibilizados para os projetos sociais.
Ao assinar o contrato de adesão, o cliente precisa ser cliente residencial adimplente e com fornecimento regular de energia, possuir um equipamento antigo para troca desde que esteja funcionando, fazer doação para pelo menos uma das entidades contempladas com o projeto e permitir a visita do técnico da distribuidora, se for escolhido para a medição do aparelho velho.
Os 5 mil primeiros participantes ganharão uma régua no-standby, equipamento que elimina o consumo no modo de espera dos aparelhos eletrônicos.
]]>