Proprietário de loja de veículos usados é executado com 18 tiros
Diário da Manhã
Publicado em 14 de junho de 2017 às 16:22 | Atualizado há 8 anosO dono de uma garagem de veículos usados foi morto, na manhã desta quarta-feira (14), como pelo menos 18 tiros, em frente a uma academia, localizada no Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. A vítima identificada como Gutemberg José Sampaio, de 41 anos, era proprietário da garagem Gutty Motors, que fica a 150 metros do local do crime.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eduardo Rodovalho, Gutemberg estava em uma caminhonete com a esposa Andreia Carlos Chaves. No momento que parou na porta da academia para a mulher entrar, três homens encapuzados desceram de um veículo e efetuaram vários disparos contra o casal. Andreia foi atingida e encaminhada para uma unidade de saúde.
O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) informou que Gutemberg tinha sete passagens pela polícia por receptação, porte ilegal de armas, desobediência e uso de documentos falsos, mas a Polícia ainda não conseguiu relacionar com o autor do crime. As imagens de segurança da academia e de outros estabelecimentos da região foram coletadas.
(Foto: Reprodução/ Facebook)
]]>