Rachel Sheherazade surpreende internautas ao aderir campanha contra Jair Bolsonaro
Diário da Manhã
Publicado em 19 de setembro de 2018 às 13:23 | Atualizado há 6 anosA jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu os internautas ao se declarar contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). A surpresa aconteceu porque durante anos, a jornalista apresentou um discurso semelhante ao do candidato.
Rachel chegou a se posicionar a favor do “linchamento” de um bandido no SBT Brasil, jornal que apresenta desde 2011. A atitude da jornalista de entrar na campanha contra Bolsonaro usando a tag “Elenão” acabou dividindo opiniões.
A maioria dos seguidores de Rachel apoiam o candidato do PSL. Por isso, a maioria ficou insatisfeita com o posicionametno da jornalista. Por outro lado, muita gente ficou surpresa com a atitude. Alguns disseram até estar admirados.
“Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS! #elenao”, postou Rachel no Twitter, sem citar Bolsonaro.
Um dos eleitores do candidato não gostou da publicação da jornalista e escreveu: “Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”. Rachel logo tratou de responder: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”, escreveu.
(Foto: Reprodução)
]]>