Recordista de capas da Playboy morre em incêndio
Redação
Publicado em 6 de agosto de 2015 às 01:27 | Atualizado há 1 semanaBeto Silva,Da editoria de Cidades
Pouco lembrada na atualidade, a ex-modelo Rosângela Caetano Silva, 48, foi encontrada morta na última segunda-feira em Campo Grande (MS).
Sua casa pegou fogo. E com ele foi sua vida.
As causas da tragédia ainda serão analisadas pela Polícia Civil. Rosângela é uma das recordistas de capas da revista Playboy e enfrentava forte depressão. Evitava fotografias e contato com pessoas.
Há uma semana, a modelo estava internada na clínica psiquiátrica que a atendia, revela uma sobrinha da modelo para a imprensa de Campo Grande.
O estado clínico negativo piorou quando o marido da mulher morreu há dois anos. Os médicos diagnosticaram anemia. Em seguida relataram que os cortes e machucados que apareciam em seu corpo eram produzidos pela modelo.
Conforme relata a fonte familiar, a modelo costumava gritar sozinha e se trancar na casa. O mesmo ocorreu na data em que aconteceu o incêndio. Por volta das 20h, ela começou a gritar. Em seguida ocorreu o incêndio, possivelmente iniciado pela geladeira da cozinha.
Um irmão da modelo teria dito para a Polícia Civil do mato Grosso do Sul que a capa da Playboy teria dito em tom de revolta: “Vou embora e nunca mais você me verão novamente”.
POPULAR
Rosângela ficou popular nos anos 1990 por estrelar três capas. Após o sucesso, se casou e começou a viver de forma discreta.
O corpo da modelo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e sepultado na terça-feira, no Jardim das Palmeiras.
A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou a capa do inquérito como “morte a esclarecer”.
]]>