Repositor de mercadoria morre prensado por elevador de carga em Anápolis
Diário da Manhã
Publicado em 15 de julho de 2016 às 17:31 | Atualizado há 1 semanaNa noite da última quinta-feira (14), Elias Soares Nascimento, de 29 anos, repositor de mercadoria, veio a óbito após ser prensado por um elevador de carga enquanto trabalhava no supermercado Rio Vermelho, em Anápolis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era colaboradora da empresa Marim Central de Alimentos, responsável por fornecer suprimentos para o supermercado. Elias estava reabastecendo o elevador de carga quando os cabos se romperam e o presaram. Segundo a equipe que prestou socorro, ele ficou preso até a cintura e sofreu uma parada cardíaca no local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas não resistiu. Tanto o supermercado Rio Vermelho como a Marim Central de Alimentos informaram que não sabem como o acidente aconteceu. Um laudo técnico está sendo realizado para justificar o incidente.
Graciele Silva era cônjuge da vítima. Ela manifestou através do Facebook para registrar o momento difícil que está passando. O casal teve dois filhos.
(Fotos: Facebook/Reprodução)
]]>