Cotidiano

Sete homens suspeitos de agredir mulheres são presos em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 29 de junho de 2016 às 17:16 | Atualizado há 9 anos

A Operação Maria da Penha deflagrada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) que durou cerca de duas semanas e se encerrou na terça-feira, 28, resultou na prisão de sete homens suspeitos de agredir esposas e ex-mulheres, em Goiânia. De acordo a polícia, todos os suspeitos tinham mandatos de prisão por crimes contra mulheres, as quais mantinham relacionamentos, e eram reincidentes no crime.

A corporação informou que os sete homens já tinham agredido as mulheres anteriormente e a Justiça havia expedido medidas restritivas contra eles, porém, eles descumpriram a ordem judicial e voltaram a procurar as vítimas para ameaçá-las.

Durante a operação, além dos sete mandados de prisão, também foram cumpridos oito buscas e apreensão na casa dos acusados. Em uma delas, foram apreendidas várias armas de fogo e de pressão. Alguns dos suspeitos já tinham passagem pela polícia.

A Deam divulgou que um dos agressores já foi preso por três vezes por ser um homem de personalidade violenta e que em nenhuma de suas prisões respeitou as autoridades, além de ofender até o juiz.

Ainda com informações da delegacia, seis dos detidos seguem no local, o sétimo já foi transferido para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia. Como as prisões foram efetuadas em decorrência de mandados de prisão, não há possibilidade de pagamento de fiança para a liberação de nenhum deles.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias