Cotidiano

Suspeito de matar menino no réveillon é solto

Diário da Manhã

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 13:03 | Atualizado há 7 anos

O suspeito de ter matado o menino Arthur Silva, de 5 anos, durante uma festa de Ano Novo, foi liberado na madrugada desta quarta-feira (03/01). A Justiça negou o pedido de prisão temporária por entender que não há provas suficientes para mantê-lo preso.

Ao ser detido, o suspeito disse que estava bêbado e efetuou disparos para cima, mas cerca de 30 quilômetros da casa onde o menino foi baleado. “Para nós, ele continua como suspeito até que seja feito o confronto balístico. Se confirmar que não foi do revólver dele, ele está descartado como suspeito”, afirmou o delegado Antônio Sucupira Neto.

Conforme apurou o G1, a Polícia considera duas possibilidades para o crime: bala perdida e disparo de dentro ou perto da casa. A investigação também aguarda laudo do Instituto de Criminalística para confirmar a trajetória da bala.

Segundo o delegado, a polícia ainda procura identificar o autor dos disparos e se houve omissão do socorro ao menino. Ele pretende ouvir os pais do menino ainda nesta quarta-feira e três suspeitos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias