Suspeito de matar mulher e esconder corpo dentro de mala é preso em Rio Verde
Júlio Nasser
Publicado em 6 de setembro de 2017 às 18:04 | Atualizado há 2 semanasFoto:Reprodução/Facebook
A Polícia Civil prendeu um homem de 37 anos, identificado como Daniel Ramos da Silva, suspeito de matar Eliana Soares do Carmo, de 36, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala enrolado em um saco plástico, em Rio Verde, na madrugada de ontem, 5. Segundo a corporação, as motivações do crime ainda são desconhecidas e não se sabe qual a ligação dele com a vítima.
A delegada responsável pelo caso, Taísa Antonello informou que após cometer o assassinato, o suspeito ateou fogo nas roupas que ele usou no momento do crime e tinha a intenção de se livrar do corpo e das cinzas afim de não ser descoberto.
O feminicídio ocorreu em uma casa na região norte da cidade e laudos do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde apontam que a vítima foi morta com golpes de faca.
Ocorrência
Informações da Polícia Militar (PM) afirmam que o homem tentou fugir ao perceber a presença da corporação. Os pais de Daniel disseram que o filho é usuário de drogas e estava perturbado desde às 4 horas da madrugada de terça-feira.
A princípio, a PM disse que foi até o local onde o corpo foi encontrado para atender uma ocorrência de briga entre famílias, mas na casa haviam pessoas falando que o homem teria confessado o crime e que queria dispensar um corpo, encontrado nos fundos do imóvel, localizado no bairro Arco Íris.
A polícia suspeita que a vítima também era usuária de drogas e estaria com Daniel usando entorpecentes. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória, onde está à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a corporação, Daniel já possuía várias passagens pela polícia e caso seja condenado pela morte da mulher, pode pegar de 12 à 30 anos de prisão.
]]>