Suspeitos de latrocínio contra idoso são presos em Caldas Novas
Diário da Manhã
Publicado em 12 de abril de 2017 às 16:50 | Atualizado há 8 anosA Polícia Civil de Caldas Novas prendeu na tarde desta terça-feira (11) Rafael Gomes da Silva, de 22 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, apontados como os supostos autores do latrocínio contra o idoso de 64 anos Carlos Campos Teixeira, que trabalhava como vendedor de cosméticos.
A vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (9) e seu corpo foi encontrado na manhã de terça, nas proximidades da Rodovia GO-309, Setor Lagoa Quente. Segundo o delegado Wlisses Valentim, o cadáver apresentou perfurações nas costas, barriga, cabeça e pescoço. Na ocasião do crime, foram subtraídos o carro, o telefone celular e a carteira do idoso.
A polícia identificou os suspeitos em menos de 24 horas após o crime e conseguiu recuperar o telefone celular da vítima e seu veículo Ford Ecosport, que se encontrava abandonado no estacionamento de um Shopping na cidade de Goiânia.
De acordo com o delegado, o menor foi quem levou os policiais ao local onde a arma utilizada no crime foi descartada, além de informar que o adolescente está à disposição da Vara de Infância e Juventude, enquanto Rafael foi recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas.
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
]]>