Cotidiano

Suspeitos de torturar e matar homem são presos pela Polícia

Diário da Manhã

Publicado em 13 de janeiro de 2016 às 10:28 | Atualizado há 2 semanas

Nesta terça-feira (12) a Polícia Civil apresentou dois jovens suspeitos de participação na morte de um homem ainda não identificado. O crime teria acontecido em Anápolis, a 55km de Goiânia. Antes de matar a vítima, os criminosos ainda a torturaram por horas e a ação foi registrada em vídeo.

Segundo a Polícia, o suspeito Marcos Alves Vilaça Borges, de 21 anos, seria o responsável por realizar a tortura, e David Santos de Faria, de 19 anos, é o suspeito de ter sido o autor do assassinato. Há ainda um terceiro envolvido no crime que se encontra foragido.

O delegado que cuida do caso, Daniel Nunes, informou que o crime teria acontecido no sábado (9), mas que o corpo da vítima só foi encontrado dois dias após o ocorrido, nas proximidades da GO-222.

Os dois suspeitos teriam confessado a tortura e o assassinato do homem à Polícia Civil, alegando que a vítima teria roubado o celular de Marcos e R$ 300 que pertenceria ao patrão de David, que seria dono de um ponto de tráfico de entorpecentes.

Depois das torturas, que envolviam tapas, socos, cortes de facão e tiros de chumbinho, o homem foi levado para um local isolado, próximo de onde o corpo foi encontrado, e morreu depois de ter seu pescoço cortado com um facão.

Segundo informações, os jovens que foram presos na segunda-feira (11), não teriam demostrado nenhum arrependimento, e teriam reagido com frieza às acusações.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias