Cotidiano

Suspeitos de vender queijos roubados são presos em Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 3 de março de 2017 às 18:34 | Atualizado há 8 anos

Foto:Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu dois homens ontem, 2, em Goiânia, suspeitos de receptação. Os comerciantes são investigados por revender cerca de uma tonelada de queijo roubada em seus próprios estabelecimentos na capital. As investigações apontam que a carga está avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão.

Segundo a corporação, parte do produto foi roubado de uma carga de 24 toneladas no último dia 22 de fevereiro, em Caiapônia. A Delegacia Estadual de Repressão a Roubos de Cargas (Decar), informou que os queijos roubados estavam à venda em dois estabelecimentos, que foram autuados.

Ainda conforme a polícia, as investigações já identificaram outros seis comerciantes que devem responder por receptação qualificada ainda neste mês. Eles são apontados como responsáveis por comprar outras mercadorias provindas de roubos de carga e revendê-las em Goiânia e na Região Metropolitana.

Além disso, outros trabalhos vêm sendo realizados para monitorar uma organização criminosa responsável pelo roubo de cargas em todo o Estado. Quatro pessoas já foram identificadas e são suspeitas de integrar o grupo. Elas devem ser presas em breve, conforme os investigadores.

Não há informações se a dupla detida e os outros seis comerciantes tem algum envolvimento com a quadrilha que vem sendo investigada.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias