Traficante oferece R$ 1 milhão e 15 fuzis para escapar do Bope
Redação
Publicado em 16 de setembro de 2015 às 19:09 | Atualizado há 9 anosRafael Alves, conhecido como Peixe, de 32 anos, foi preso ontem por PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) em um apartamento de condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Na hora da captura do criminoso, ele chegou a oferecer R$ 1 milhão e 15 fuzis aos agentes que participavam da operação, para não ser preso. Uma informação enviada pelo WhatsApp do Portal Procurados levaram os policiais até o criminoso. Peixe foi preso junto com seu comparsa Marcos Antonio Sena, o Lambão, de 36 anos.
“Havia informações de que Peixe costumava deixar a comunidade para realizar tratamentos de hemodiálise chegou esta denúncia de que ele estaria em um condomínio na Barra”, detalhou o comandante do Bope, tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento, em entrevista ao “O Dia”.
Foram cumpridos quatro mandatos por tráfico de drogas contra o criminoso, ele já havia sido condenado por assalto a mão armada e formação de quadrilha. O tráfico da Vila Aliança tinha sido assumido por Peixe desde a morte de Marcio José Sabino, o Matemático.
O traficante sofre de uma doença conhecida como Anemia falciforme. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Martins, médicos o atendiam na comunidade.
]]>