Cotidiano

Três corpos são encontrados em casa de pintor

Redação

Publicado em 28 de setembro de 2015 às 19:47 | Atualizado há 9 anos

Jorge Luíz Morais de Oliveira, de 41 anos, foi preso por ter matado Carlos Neto Alves de Matos Junior, 21 anos. O corpo do rapaz foi encontrado enterrado em um dos cômodos da casa do pintor, no Jabaquara, em São Paulo.

Depois que os policiais foram informados sobre o ocorrido, encontraram na residência de Jorge outros dois corpos e uma ossada, que foi examinada pelo Instituto Médico legal (IML).

A mãe do acusado, que mora em frente à residência do filho, disse ter visto ele e o jovem entrarem juntos na casa e depois começou a ouvir “alguns barulhos”. No outro dia, o pintor saiu da residência e não voltou mais. O acusado confessou o crime e se entregou à polícia após os políciais terem pedido para a mãe e a irmã ligarem para ele para saber o que tinha acontecido.

No local do crime os policiais recolheram uma faca e um soco inglês, além de objetos e roupas com marcas de sangue. Um dos itens encontrados foi um celular, que foi reconhecido por uma manicure como pertencente à sua irmã, que estava desaparecida.

Jorge estava com ferimentos no braço e na perna direita e, por isso, foi levado ao hospital e depois encaminhado para a delegacia. Ele responderá por homicídio doloso.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias