Três homens morrem e um fica ferido durante bloqueio dos caminhoneiros
Diário da Manhã
Publicado em 25 de maio de 2018 às 20:08 | Atualizado há 7 anosUm motociclista, identificado como Denilson da Silva dos Santos, 22 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (25/05) ao bater em um caminhão que estava parado em um bloqueio da greve dos caminhoneiros na BR-163, no trecho de Guarantã do Norte, no Mato Grosso.
De acordo com o jornal ‘O Livre’, o homem atingiu a traseira do caminhão e morreu na hora. Ele não tinha carteira de habilitação. Na quarta-feira (23/05), outro motociclista também morreu ao bater em uma carreta parada em bloqueio das estradas no Mato Grosso.
Em Estrela, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, um homem que protestava contra a alta do preço do diesel, foi atingido com um tiro na perna no início da tarde desta sexta-feira.
Na quinta-feira (24/05), durante manifestação que ocorria em Conceição do Mato Dentro, na região central de Minas, um homem morreu atropelado. De acordo com a Polícia Militar, um churrasco estava sendo feito no local, quando o condutor de um caminhão arrancou e atingiu a vítima, que estaria no acostamento. (Foto: Comando Nacional do Transporte/Fotos Públicas)
]]>