Cotidiano

Três jovens morrem durante tiroteio com a Rotam no Setor Leste Universitário

Júlio Nasser

Publicado em 3 de julho de 2016 às 16:48 | Atualizado há 9 anos

Um confronto entre uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e suspeitos no Setor Leste Universitário, em Goiânia, resultou na morte de três jovens dentro de uma residência, alvo de denúncias sobre o tráfico de drogas, no final da tarde de sexta-feira, 1º. De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram recebidos a tiros no local e revidaram, baleando os suspeitos.

A corporação informou que uma equipe da Rotam foi até a casa, após a denúncia de um morador da região que alegou que o imóvel era usado para o tráfico de entorpecentes e que havia pessoas com armas de fogo.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro aos jovens de 25, 26 e 27 anos, porém, ao chegar no local, constaram que eles já estavam se vida. Nenhum policial se feriu durante a ação.

Ainda de acordo com a PM, os três suspeitos já tinham passagens por tráfico de drogas e um deles por homicídio. O imóvel foi vistoriado pela Polícia Civil, que encontrou dois revólveres e uma pistola no local. As armas serão enviadas para a perícia.

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias