Trio explode agência bancária e acaba morto pela Rotam, em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 31 de maio de 2017 às 14:47 | Atualizado há 8 anosMadrugada de perseguição policial no Jardim Goiás, em Goiânia. Nesta quarta-feira (31), três homens morreram em confronto com a Rotam após explodirem uma agência da Caixa Econômica, localizada na Avenida Fued José Sebba, a poucos metros do Campus V da PUC-GO.
Uma equipe da Rotam foi até a agência depois de ouvir uma forte explosão. No local, os policiais se depararam com um Fiat Pálio se evadindo em alta velocidade. Os criminosos chegaram a fugir, mas foram perseguidos e houve trocas de tiros. Os três envolvidos acabaram mortos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dentro do carro do grupo estavam as gavetas com o dinheiro roubado dos caixas eletrônicos no valor de R$10 mil e vários explosivos. Também foram apreendidas três armas de fogo.
Os explosivos foram detonados logo pela manhã pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais). A Polícia Federal ficou responsável pela quantia roubada encontrada dentro do veículo e vai dar suporte nas investigações. Os assaltantes ainda não foram identificados, pois não estavam com nenhuma documentação.
(Foto: Divulgação/PM)
]]>