Uma jovem é presa e dois menores apreendidos suspeitos de matar advogada
Diário da Manhã
Publicado em 20 de maio de 2018 às 14:57 | Atualizado há 4 semanasUma jovem foi presa e dois adolescentes de 13 e 16 anos foram apreendidos suspeitos de matar a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu no setor Residencial Itália, em Goiânia. A corporação informou ainda que uma arma foi apreendida e pode ser a que foi usada na noite do crime.
A advogada foi morta a tiros enquanto tentava estacionar o carro no setor Alto da Glória, no último dia 10 de maio. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que suspeitos do crime entravam em um carro após os tiros.
De acordo com o G1, o trio confessou em depoimento à polícia que estavam procurando um carro para roubar. A mulher ficou no carro usado na ação com um homem enquanto os menores desceram. O adolescente de 13 anos contou ter atirado na vítima durante a abordagem.
“Estava dando uma volta para ver se achávamos uma vítima. Vimos o carro dela, pensamos que tina uma mulher e um homem. Eu passei do lado dela e ela continuou mexendo no celular. Voltamos e eu já enquadrei ela, peguei a maçaneta, abri a porta, ela assustou e eu efetuei o disparo”, afirmou.
O trio contou que o homem que os deixou em casa fugiu para o Pará. (Reprodução TV Anhanguera)
]]>