VEJA VÍDEO! Prefeito de Guapó manda fiscais do governo deixarem cidade
Welliton Carlos da Silva
Publicado em 16 de março de 2016 às 21:07 | Atualizado há 9 anosO polêmico prefeito Luiz Juvêncio de Oliveira (PMDB) novamente protagonizou uma cena excêntrica: ele impediu que agentes da Agrodefesa, órgão estadual, realizassem fiscalização de um motorista que estava nas ruas de Guapó.
Chamado pelo homem fiscalizado, o prefeito disse que quem manda na rua da cidade é ele: “Aqui na rua quem manda sou eu. Sou prefeito da cidade. Eu fiscalizo aqui. Aqui quem fiscaliza é a prefeitura”, diz no vídeo.
De acordo com a Agrodefesa, o homem foi flagrado com laranjas na carroceria de um veículo estacionado ao lado de um posto de combustíveis.
Em seguida, o homem ligou para o prefeito, que em poucos minutos estava na cena do conflito.
VEJA VÍDEO!
[embed]https://youtu.be/bhsqkvewJVQ[/embed]Com um característico estilo de falar atropelando a gramática, o prefeito diz que é para os fiscais se dirigirem até a rodovia e ali “pegar galinha”: “Aqui tem prefeito e tem prefeitura. ‘Cêis pode’(sic) ir lá pra rodovia pegar galinha aqui ‘cêis num manda’ (sic) não. Tá bom? Nós temos aqui uma secretaria que cuida da parte de fiscalização. Então ‘cêis pega descendo’ (sic)”.
Conforme os agentes da Agrodefesa, eles procuraram a Polícia Civil para relatar o ocorrido. Foram informados, todavia, que Luiz Juvêncio de Oliveira tem foro privilegiado.
E o Tribunal de Justiça é quem decide se ele pode ou não ser processado.
]]>